QUAL A ARTE DE PESCA?

QUAL A ARTE DE PESCA?

conheça o que é arte de pesca

Com Frequência, gosto de pescar em mar ou rios sem ver as horas se passar, muito bom, Quando volto para casa, esperam que trago bastante peixes. Uns cações, Tilápia, Pescada branca, Baiacus, ou mesmos umas sardinhas. Mas nem sempre ha arte de pesca. ai é aonde me pergunto: porque pescar e não conseguir pegar nenhum peixe? Ou melhor porque continuar e não parar?

 ACESSÓRIO DE PESCA TAMBÉM É ARTE DE PESCA?

Olha só a resposta é muito simples: pescar não é só jogar uma linha com anzol na água. Quando saímos para pescar tem todo um processo. Escolher qual melhor acessório de pesca: Escolha das iscas, anzóis, chumbadas, linhas, comidas, bebidas, as varas (carretes de pesca), os molinetes, carretilhas, redes. A Paciência e essencial na hora de uma pesca.

COMO TER PACIÊNCIA – A Paciência é uma virtude

Como manter a calma? A paciência é que nos faz, ficarmos horas na beira de um rio ou em areia beira ao mar. faz com que esperamos até ao último segundo por um peixe, que até sair d`água não sabemos qual é. mas se tem aquela esperança, que seja: um pintado ou um dourado que aos pulos saia dessas águas do nosso velho chico.

ENTÃO QUAL A ARTE DE PESCA

Então qual a arte de pesca? Talvez o conceito aqui visto esteja ligado a um aspecto de vida comum. Onde coloca o artista (pescador) como alguém no mínimo excêntrico. Um Homem ou Mulher que pesca, nega seus valores ao tempo, esquece do seu cotidiano e passam tempos e tempos. ali, a beira dos rios que nos rodeiam, onde as águas correm e se formam ondas, que nos levam a ter novamente esperança.

Envie seu comentário