6 Dicas De Como manter a cintura fina

6 Dicas De Como manter a cintura fina

Como manter a cintura fina

10 Como manter a cintura fina Segundo Resumo

  1. 6 Como manter a cintura fina, Reduza a ingestão de calorias. Procure um conselho de um treinador.
  2. Coma muitas frutas, vegetais, proteínas magras e grãos integrais.
  3. Nunca pule o café da manhã. Coma refeições pequenas e saudáveis ​​frequentemente ao longo do dia.
  4. Faça uma abundância de cardo e também trabalhe com os músculos do seu núcleo.
  5. Use roupas que fazem você parecer mais fino, como cintos cintura-cintura.

Como manter a cintura fina

Como manter a cintura fina Esteja preparado

2. Para mudar sua dieta. Obter uma cintura menor exigirá perda de peso, o que não pode ser alcançado através do exercício sozinho. Você também precisará aderir a uma dieta saudável e reduzir a ingestão de calorias para ver realmente os resultados. Você deve encontrar um treinador para ajudá-lo a calcular uma quantidade adequada de ingestão calórica por dia. Isso exigirá disciplina e determinação. Além de reduzir a ingestão de calorias, também há algumas escolhas de alimentos inteligentes que você pode fazer que ajudasse especificamente a reduzir sua cintura.

Por exemplo, em um estudo científico, as pessoas que comeram todos os grãos integrais (além de cinco porções de frutas e vegetais, três porções de produtos lácteos com baixo teor de gordura e duas porções de carne magra, peixe ou aves) perderam mais gordura da barriga do que Outro grupo que comeu a mesma dieta, mas com todos os grãos refinados. Lembre-se de que as frutas têm açúcar, de modo que exceder a ingestão de frutas por dia irá impedir o seu progresso. [1]

Tenha em mente que, para perder uma libra de peso, você precisará cortar 3500 calorias da sua dieta. Especialistas em saúde aconselham que o nível ideal de perda de peso saudável é de um a dois quilos por semana, portanto, não é recomendável que você morra de fome ou siga dietas de moda para perder peso mais rapidamente. Siga o que o treinador diz.

Como manter a cintura fina

Como manter a cintura fina

3. Comece o dia com um café da manhã saudável. Atirando o dia com um café da manhã saudável e equilibrado é uma das melhores coisas que você pode fazer ao seguir uma dieta com perda de peso. Um bom começo de café da manhã começa o metabolismo, permitindo queimar mais calorias ao longo do dia. Ele também o mantém mais completo por mais tempo, reduzindo sua tendência ao lanche durante a manhã e a tarde, o que pode resultar em uma maior ingestão de calorias em geral.

Tentem comer uma combinação de cereais e pães integrais, ovos ricos em proteínas e frutas de alta vitamina para o café da manhã equilibrado perfeito. Se você estiver em movimento, pegue uma bebida saldável de frutas e um bar de cereais para obter um bom conforto e satisfação.

Você também deve tentar beber um copo de água antes do café da manhã (e todas as outras refeições ao longo do dia), pois isso impede seu corpo de confundir a sede com fome, o que pode levar você a comer mais do que você precisa. Além disso, ajuda a mantê-lo hidratado, o que sempre é importante.
https://youtu.be/qFwhcwbpeNs

Coma refeições menores e mais frequentes. 4.É muito frequente que os profissionais da dieta tentem se morrer de fome entre as refeições, com o resultado de que eles realmente comem muito mais do que o necessário quando a comida está finalmente à sua frente. Um dos segredos mais bem guardados de deites bem sucedidos é que eles realmente comem mais frequentemente ao longo do dia, eles apenas comem refeições menores.

Comer refeições menores e mais frequente evita que a dieta fique com muita fome, fazendo com que coma menos em geral. Também estimula o metabolismo, o que permite que o corpo queime mais calorias ao longo do dia.

Tentem comer seis pequenas refeições por dia, em vez de suas três grandes regulares. Você vai achar o seu plano de perda de peso muito mais fácil no longo prazo, se você não estiver com um estado de fome constante!
como manter a cintura fina Dicas para afinar a Cintura e Ficar mais Linda

  1. Coma gorduras saudáveis. Muito deite acreditam que eles precisam evitar gordura como a praga ao tentar perder peso. No entanto, comer certa quantidade de gordura saudável é essencial para uma dieta equilibrada e pode realmente ajudar a perda de peso. Na verdade, estudos sugerem que uma dieta com uma proporção maior de gorduras monoinsaturadas (Mofas) (abacates, nozes, sementes, soja, chocolate) pode evitar o acúmulo de gordura da barriga. Como resultado, 25 a 30% da sua ingestão diária de calorias devem vir de tais gorduras saudáveis. [2]

Gorduras poli-insaturadas – como o ácido graxo ômega-3 encontrados na cavala, salmão, arenque, nozes, óleo de canola e tofu – são outro tipo de gordura saudável que você deve tentar incorporar na sua dieta. Eles ajudam a diminuir o colesterol ruim e a aumentar a função cerebral. [2]

As gorduras trans., por outro lado, (encontradas em margarina, biscoitos, biscoitos – qualquer coisa feita com óleos parcialmente hidrogenados) resultam em mais gordura sendo depositada no abdômen, então você deve evitar isso o máximo que puder.
como manter a cintura fina

Dicas para Obiter mais Fibras Na Sua Dieta

5. Obtenha mais fibra na sua dieta. Os alimentos ricos em fibras são um componente essencial de qualquer dieta saudável, por uma série de razões. Em primeiro lugar, alimentos ricos em fibras ajudam a normalizar os movimentos intestinais, o que minimiza os inchaços e bloqueios. Em segundo lugar, os alimentos ricos em fibras ajudam você a permanecer mais completo e pode exigir um tempo adicional de mastigação, impedindo assim o excesso de comida. Os alimentos ricos em fibra também tendem a ser mais baixos em calorias que outros tipos de alimentos.

Tente incorporar uma grande variedade de alimentos ricos em fibras em sua dieta, para obter os benefícios das fibras solúveis e insolúveis. Exemplos de fibras solúveis incluem aveia e cevada, ervilhas e feijões, maçãs, cenouras e frutas cítricas. Exemplos de fibras insolúveis incluem farelo de trigo e produtos contendo farinha de trigo integral, nozes, feijão e vegetais verdes. [3]

A fibra solúvel, em particular, também demonstrou diminuir os níveis de insulina, o que pode acelerar a queima de gordura visceral da barriga.

A água simples é a melhor alternativa, pois eleva o seu sistema, reduz a inchaço e mantém o corpo hidratado. No entanto, se você achar água velha e linda demais, experimente beber água com uma pitada de sabor como folhas de hortelã, limão, lima ou mesmo jogar em algumas framboesas congeladas ou criar uma combinação. Seja criativo! A vitamina das águas ou os chás gelados naturalmente adoçados também produzem uma alternativa significativamente mais saudável para os refrigerantes.

Não use palhas. Você também deve evitar usar palhas para saborear suas bebidas, pois as palhas fazem com que você suga mais ar no estômago enquanto você bebe, levando a inchaço e uma barriga maior. Beba direto do copo para evitar inchaço.
como manter a cintura fina

Dicas para Orientação Balanciada

6. Evite alimentos processados. Mesmo que você esteja monitorando cuidadosamente seus tamanhos de porção e trabalhando consistentemente, sua perda de peso pode ser significativamente prejudicada por um consumo contínuo de alimentos processados. Isso ocorre porque os alimentos processados ​​geralmente possuem alto teor de açúcar e amido, o que limita a perda de peso e leva ao acúmulo de toxinas nocivas.

Seja extremamente cuidadoso quando se trata de produtos que são marcados como “não gordurosos”, como queijos, pães, iogurtes, etc. Esses produtos podem ter um baixo teor de gordura, mas geralmente são embalados com açúcar extra e carboidratos vazios e oferecem muito pouco, se houver valor nutricional. Algumas refeições orgânicas processadas congeladas na verdade não são tão ruins, desde que você se informe cuidadosamente de todos os rótulos e verifique a lista de conteúdo e ingredientes.

Você também deve evitar produtos alimentícios processados ​​com alto teor de sal, como pratos prontos e produtos congelados, pois o sal leva à retenção de água e causa inchaço. Basta ir para alimentos frescos em vez de pé-embalados ou congelados sempre que possível.

Envie seu comentário