Fazer da vela é um passatempo muito fácil e divertido-Muito Divertido

Fazer da vela é um passatempo muito fácil e divertido-Muito Divertido

Fazer da vela

Fazer da Vela é Um Passatempo Muito Fácil e Divertido

Fazer da vela é um dos passatempos mais populares que podem ajudá-lo a se sentir relaxado depois de um longo dia de trabalho. Mais do que um hobby, fazer vela tornou-se uma forma de arte. Os indivíduos têm seus próprios projetos e ideias para velas e, neste caso, não importa o projeto é criado, torna-se uma obra de arte, pelo menos para o criador. Fazer da vela não é uma tarefa muito difícil; no entanto, você certamente gostaria de criar algo que poderia ser feito um ponto focal em seu quarto. A melhor coisa so bre estepassatempo é que no caso seu projeto não é bom, você pode derreter a vela e fazer um tudo de novo.

Fazer da Vela

Fazer da Vela Os Requisitos Básicos Para Fazer Velas

Antes de começar a fazer velas existem poucos materiais básicos que você deve se reunir. Vela moldes é o requisito mais importante para fazer velas. Você pode comprar estes moldes a partir de qualquer loja de artesanato. A cera de parafina é outro requisito básico, disponível na forma de grânulos ou de blocos. Você também precisa comprar estearina, que é um material adicionado a cera derretida para que as velas que você faz vir a ser queima de opaco, duro e longo. Se você estiver usando 450 gramas de cera, em seguida, a proporção usual de estearina seria 3 colheres de sopa. Se você estiver usando corantes, em seguida, primeiro você terá de dissolvê-lo em estearina e, em seguida, adicioná-lo à mistura de cera derretida. A cera de parafina é um esboço queima se você adicionar pequena quantidade de cera de abelha para ele. Alguns dos outros materiais necessários são:

  • pavios votivos
  • pulverização de silicone se usando moldes de metal votivos
  • Qualquer panela velha para a criação de uma caldeira dobro
  • Luvas de forno

Você pode cobrir os queimadores com folha de alumínio e espalhar um jornal ou pano velho em uma área de trabalho plana, de modo que é fácil de limpar depois do trabalho.

Fazer da vela

Fazer da Vela Faz bem Para o Nosso dia e Ajudá-lo Relaxar é um Hobby

Fazer da vela não só irá ajudá-lo a relaxar, mas uma vez que você ver o resultado que também irá dar-lhe uma enorme satisfação criativa. No caso de você é muito bom no que faz você pode até considerar começar um negócio de tomada de vela em casa e ganhar algum dinheiro extra. Este passatempo pode ser uma experiência muito agradável para ninguém. Uma vez que é fácil e segura, você pode até mesmo pedir a seus filhos para ajudá-lo em todo o processo. Pode ser uma ótima maneira de passar tempo de qualidade com eles, mas não se esqueça de supervisionar suas atividades. Certifique-se de que quando você está trabalhando em torno de chama aberta, equipamentos para evitar qualquer situação potencial perigosa está lá em sua casa. Apesar de fazer vela é criativo e divertido, você terá que dar-lhe a sua atenção. Quando você trabalha com cera quente,

Vela fazendo kits pode ser de grande ajuda para você na prossecução deste hobby. Estes kits são perfeitos para iniciantes para se apresentam à arte de fazer vela. Uma vez que você está ciente do fundamental saber como de tomada de vela, este kit irá mostrar-lhe as técnicas básicas e passos que podem ajudar a criar velas deslumbrantes.

Fazer da Vela

Fazer da Vela Crise Importa Antes Para lombar

A proteção da superfície de trabalho da cera derretida é o passo mais importante na fabricação de velas. Você pode usar um plástico pesado ou jornal para espalhar sobre uma superfície plana. Não são necessárias ferramentas elaboradas para criar belas velas. Se você não pode gastar em equipamentos sofisticados caros, então um termômetro e uma assadeira também farão.

A segurança é um aspecto essencial deste hobby. Fusão de cera é um processo relativamente fácil, mas ainda assim você terá que ter muito cuidado ao fazê-lo. Não deixe que os seus filhos chegar perto dele ou tocá-lo. Fragrâncias e corantes podem ser encontrados em lojas de artesanato. Lembre-se de adicionar o corante na cera derretida muito lentamente para que ele seja completamente dissolvido. Sempre adicionar cores um de cada vez para que você obtenha para ver qual deles é melhor trabalhar com a outra.

Você deve assistir a cera muito cuidada enquanto ele derrete porque em caso de calor extra, ele pode queimar. No caso de ele começa a fumar, removê-lo do queimador rapidamente, mas não deixá-lo derramar em você. Mesmo se isso acontecer, não limpe, mas executá-lo em água fria para que ele endurece e cai.
fazer da vela

Adicionando personalidade ao seu hobby

Na tomada de vela, a parte mais criativa é escolher o tipo certo de padrão de vela. Você também pode adicionar um toque de cor; derreter seu pastel da cor favorita de modo que um olhar vibrante poderia ser dado a sua vela. De contas não inflamáveis ​​para estêncil, qualquer coisa pode ser usada para criar uma obra de arte impressionante. A única limitação que você tem é a sua imaginação. Se você quiser velas perfumadas em seguida, adicionar algumas erva esmagado para que ele receba um aroma agradável quando você ilumina-lo. Então, o que você está esperando? Se você sempre foi interessado em fazer velas, em seguida, a tomada de vela kits poderia ser de grande ajuda para você.

Envie seu comentário