Dicas De Flores Perenes Para Meia Sombra

Dicas De Flores Perenes Para Meia Sombra

Flores Perenes Para Meia Sombra

Flores Perenes Para Meia Sombra Tem Uma Excelente Qualidade

flores perenes para meia sombra, A flor branca (galhardia) é uma flor selvagem perene tolerante à seca e tolerante ao calor que fornece cor duradoura em uma borda ensolarada com solo pobre. Em vermelho, ouro ou marrom, as flores perenes, de três polegadas de largura, simples ou duplas, florescem durante o verão e até a queda. Embora muitas vezes de curta duração, é fácil crescer e florescerá o primeiro ano da semente.

flores perenes para meia sombra

Gramas Ornamentais Top E Serve Para Flores Perenes Para Meia Sombra

As flores perenes para meia sombra Dê ao seu jardim quatro estações de interesse com gramíneas ornamentais de baixa manutenção. Aqui estão algumas das melhores variedades, O gramado decorativo mais popular, o regras de pernas, oferece um hábito vertical distinto que parece fantástico durante todo o inverno. Como muitas gramíneas, esta planta resistente tolera uma ampla gama de condições.

Nome: Calamagrostis ‘Karl Foster’

Condições crescentes: sol pleno e solo bem drenado

Tamanho: a seis pés de altura

Zonas: 5-9

Planta Thais Grass Beca use: Tem uma forma arquitetônica agradável. Nativo da América do Norte: não.

Combinações de plantas perenes Para Meias Sombras

O que floresce com o quê? Essa é uma das grandes questões que ouvimos dos nossos leitores. Então, juntamos esta lista de parcerias perenes perfeitas com algumas dicas sobre como combinar essas belezas para melhor efeito. Adicione estrutura e beleza à sua borda perene, incluindo uma generosa seleção de rosas. Abreja rosas de arbustos em aglomerados ou drafts para fornecer uma massa sólida de flor onde você precisa de cor mais. Nesta borda, um companheiro atraente para salvai perene azul.
Flores Perenes Para Meia Sombra6

Dicas de especialistas para um jardim Ultima-te Hosta

Precisa de ajuda para manter seu jardim hosta saudável ao longo da temporada? Saiba mais sobre cuidados de hosta e como dividir hostas para tornar o seu jardim um “céu hosta”. Hostas são uma das plantas de sombra mais comumente cultivadas. Os jardineiros adoram porque estão entre as plantas mais fáceis de crescer e é um complemento perfeito para qualquer jardim. Siga estas dicas dos especialistas em tudo que envolve o cuidado de plantas de hosta: quando e onde plantar hostas, como dividir hostas, cuidar de hostas e podas de hospedagem.

Quando Dividir Hosta

A melhor época do ano para dividir hostas é o final do verão (agosto ou início de setembro). Mas não se preocupe se você esquecer: você pode dividir hostas a qualquer momento da primavera ao outono.
Flores Perenes Para Meia Sombra

Dividindo Hostas na Primavera

Você terá uma janela de quatro semanas para dividir o seu hostas. Dividir hostas na primavera é melhor antes de se desenvolverem completamente e quando os olhos do hosta estão começando a crescer.
Flores Perenes Para Meia Sombra

Dividindo Hostas no Outono

A divisão de queda também é uma janela de quatro semanas. De setembro a outubro é o momento ideal, especialmente nos climas do norte – mais ao norte você é mais cedo você se divide. Certifique-se de permitir que pelo menos três ou quatro semanas para que o hostas se estabeleça antes do solo congelar sólido. Um clima mais frio e úmido é o melhor para dividir o hostas.

Aqui está uma dica: se você precisa dividir o seu hostas no verão, não deixe de mantê-los bem irrigados por algumas semanas para ajudá-los a superar o choque de serem transplantados.

Você saberá que seu host deve ser dividido quando eles ficam lotados e o centro de um grupo começa a desaparecer. Como regra geral, conte com a divisão das plantas a cada três ou quatro anos para mantê-las mais saudáveis. Algumas variedades de crescimento lento podem precisar de mais tempo antes de ser preparadas para a divisão. Você pode dividir variedades de rápido crescimento a cada dois ou três anos.
Flores Perenes Para Meia Sombra

Onde plantar Hostas

Certifique-se de que seus hosts são plantados no local correto Para proteger as sua flores perenes para meia sombra e são fundamentais para sua sobrevivência. Escolha áreas sombreadas com baixos níveis de luz solar. Hostas ama a umidade, portanto, ficar longe do sol e seus raios prejudiciais são uma parte ideal do cuidado de hosta.

Você vai querer plantar hostas com matéria orgânica fresca. Desta forma, o seu jardim de hosta manterá a maior quantidade possível de água. O solo fresco também ajuda no controle da doença.
Flores Perenes Para Meia Sombra

Como dividir o Hostas

A cada três ou quatro anos, divida hostas para manter seu jardim vivo e bem as suas flores perenes para meia sombra estarem bem melhores.

Se o seu hostas não for muito grande, desenterre o grupo inteiro.

Cavar ao redor do aglomerado de hosta em um círculo, então use sua pá como uma alavanca para levantar a massa do chão.

Uma vez que está fora do chão, você deve notar que o aglomerado é composto por muitas plantas individuais. Se ainda há muito solo ao redor da planta, lave-o para que você possa ver as coroas do hosta.

Descarte cuidadosamente os aglomerados em divisões constituídas por pelo menos três conjuntos de rebentos que saem de uma coroa.

Se o seu hostas for muito grande, use sua pá para cortar o grão em divisões.

Descarte cuidadosamente as seções do orifício original.

Replante o Temin um pouco de luz ou área de sombra.

Aqui está uma dica: muitos jardineiros acham que é mais fácil dividir hostas usando um garfo de jardim ou uma espada plana.
Flores Perenes Para Meia Sombra

Cuidados básicos da Hosta Planta

Uma vez que seu hostas é plantado, a manutenção é a parte fácil. Hostas de água com frequência – eles prosperam em climas úmidos e úmidos. Demasiado sol seca as hostas e interrompe seu crescimento. Embora os hostas normalmente não sejam propensos a doenças, os sugas são uma dificuldade que você pode enfrentar. Há uma série de diferentes “armadilhas de gaiolos caracóis” para livrar seu jardim dessas pragas, uma das quais inclui cerveja (você nos ouviu direito cerveja!). Encha um prato raso com cerveja e coloque junto ao seu hostas. Gaiolos caracóis são atraídos por leveduras, então eles se afastarão do seu hostas e em direção à armadilha da cerveja. Também tente espalhar cascas de ovos ou moluscos de café em torno de sua planta de hosta – ambas são barreiras fatais para lesmas e proteger as suas flores perenes para meia sombra.
Flores Perenes Para Meia Sombra

Poda Hostas

A poda de suas plantas, ou a remoção de matérias-primas mortas ou excessivamente cultivadas, é necessária para manter sua planta viva e a hospedagem não é diferente. Basta cortar todas as folhas amarelas, danificadas ou mortas. Certifique-se de remover essas folhas na sua raiz ou no ponto em que começam a emergir da planta principal. Certifique-se de jogar fora todos os resíduos indesejados para diminuir a probabilidade de desenvolvimento da doença.

Cuidados com podas de poda.

Continua lendo mais artigo neste site clique a qui

Envie seu comentário