Relacionamentos de Longo Prazo Base de Seu Relacionamento na Amizade

Relacionamentos de Longo Prazo Base de Seu Relacionamento na Amizade

Relacionamentos de longo prazo

 Relacionamentos de Longo Prazo Base de Seu Relacionamento na Amizade

Há um respeito mútuo que vem com uma amizade que é essencial para um bom relacionamento com ninguém – parceiro ou não. Construção de seu relacionamento com base de uma amizade pode ajudá-lo a aprender sobre eles sem a intensidade adicional de um relacionamento. Por exemplo, falar sobre tudo, literalmente. Se você está assistindo a notícia juntos e uma história controversa surge, falar sobre isso! Você vai aprender muito sobre um do outro bússola moral e se você é compatível como um casal ou não.
Relacionamentos de longo prazo

  1.  Relacionamentos de Longo Prazo Não fazer batota

Isso parece óbvio, mas é uma armadilha surpreendentemente comum. Se você tem qualquer respeito pelo seu parceiro e a santidade do seu relacionamento, então não jogar fora. Mesmo se o seu parceiro pode trazer-se a perdoá-lo, eles nunca vão esquecer. Ele acabará por corroer o seu relacionamento e a confiança terá ido.
Relacionamentos de longo prazo

  1.  Relacionamentos de Longo Prazo Seja espontâneo

Quando você se sentir confortável em um relacionamento, é natural cair em uma rotina que pode se tornar mundana ao longo do tempo. Para evitar isso, surpreender seu parceiro de vez em quando, mesmo que seja algo tão estúpido quanto um ímã de geladeira que você pensou que gostaria. As pequenas coisas contar e os seus dons como esses que mostram que você está pensando sobre o seu parceiro quando não estão juntos.

  1. Relacionamentos de Longo Prazo Tempo de Marca

Outro óbvio, mas se você não passar algum tempo juntos sozinhos como um casal, então você está, inevitavelmente, vai se afastar. Relacionamentos precisam intimidade, a fim de ter sucesso contato tão regular é essencial. Se você não vê muito do seu parceiro e não se sentir como se você perdê-las ou a necessidade de vê-los com mais regularidade, então talvez seja hora de reavaliar se você ainda tem sentimentos por essa pessoa. (Isto, obviamente, exclui de longa distância).

  1. Relacionamentos de Longo Prazo Diga-lhes que você se importa

Depois de ter sido acompanhado por um tempo, o fato de que você cuidar uns dos outros se torna um dado. Mas não verbalizar seus sentimentos para o seu parceiro poderia levá-los a pensar que já não se importa com eles e tornar-se desiludido com toda a relação. Portanto, verifique se eles sabem o quão forte você se sente.

  1.  Não se segure

Isto surge na sequência do último ponto, não tenha vergonha de mostrar intimidade para o seu parceiro em público. Se for quando você está fora com os amigos ou em uma sala cheia de estranhos, certifique-se que você não está negligenciando o seu parceiro, porque ‘as pessoas podem ver’. Se qualquer coisa, mostrando intimidade para eles na frente dos outros solidifica seu relacionamento, mostrando que não se importa que os outros pensem e não têm vergonha de estar com eles.
https://youtu.be/xek5wExF8Vo

  1.  Mantenha sua individualidade

Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho e Glória Menezes são apenas alguns dos casais de energia celebridade para ter sido dado um apelido Tarcísio Meira pela imprensa para definir seu relacionamento. Enquanto não há nada de errado com a tornar-se um ‘casal’ oficial, desta forma, é importante para manter a sua individualidade como pessoa. Certifique-se de dedicar-se algum ‘eu’ tempo, mesmo que seja apenas tendo uma sessão de mimos relaxante ou Saunas refrigeração no banho lendo sua revista favorita. Seu relacionamento vai fazer melhor para ele.

  1. Fazer o tempo para seus amigos

Fazendo tempo para seus amigos é uma extensão da última dica. É difícil não gastar 24/7 com alguém que você profundamente preocupa, especialmente se você viver juntos, mas fazer tempo para os amigos fora de seu relacionamento é essencial para a felicidade interior, tanto para você e seu parceiro. Uma noite a cada semana onde você se encontrar com amigos para uma captura feminina para cima ou para uma refeição vai dar o seu relacionamento o espaço de que necessita, bem como dar a sua outra metade a oportunidade de recuperar o atraso com seus amigos ou terminar aquele livro que estive leitura para as idades.

  1.  Noites de data Faça

Passar o tempo juntos em um cenário ‘date’ irá lembrá-lo dos primeiros dias de seu relacionamento e manter essa chama viva. Uma viagem de compras ocasionais, noite no cinema, ou a refeição vai trazer de volta todos os sentimentos que você teve no início e aproximá-lo como um casal.
https://www.youtube.com/watch?v=l7h41EfxsLE

  1. Estabeleça metas

A definição de objetivos mútuos juntos lhe permitirá entender onde o seu relacionamento está indo. Sentar-se juntos e conversando sobre o futuro pode ser uma tarefa difícil, especialmente se você está preocupado que você não pode querer as mesmas coisas. Mas explicando o que você quer e onde você quer estar em  5 ou 10 anos vai ajudar o seu parceiro de entender o que você quer dele no relacionamento e a longevidade do mesmo.

  1. Experiência coisas novas juntas

Vai viajar tentar coisas novas no quarto, e até mesmo afastando-se para a universidade são experiências você pode compartilhar juntos. Esta pode ser uma experiência de ligação e pode fazer ou quebrar relacionamentos, mas sem dar estas coisas a ir como você vai saber se o seu parceiro é realmente a pessoa certa para você?

  1. Não use rosa matizado óculos

Vidrados questões que você tem como um casal não é uma maneira saudável de lidar com eles. Estas coisas nunca ficam enterradas e, eventualmente, voltar a morder lhe mais tarde, o que poderia fazer mais dano do que se tivesse abordado o problema de frente. Não importa quão grande ou pequeno é o problema, é melhor expor os seus sentimentos imediatamente para que você possa lidar com isso juntos e dar o seu relacionamento a chance de se recuperar e ficar mais forte a partir dele.

  1. Não tenha medo de ser vulnerável

Engarrafamento sentimentos nunca fez bem a ninguém, por isso, se você já teve uma experiência emocional, compartilhando-o com o seu parceiro pode ser uma ótima maneira de se relacionar. Mostrando o seu lado vulnerável vai fazê-los querer cuidar e protegê-lo, fortalecendo o lado romântico para o seu relacionamento.

  1.  Lembre-se porque você se reuniu em primeiro lugar

Há momentos em cada relacionamento onde você chegar ao ponto de desespero, muitas vezes durante uma discussão intensa. Mas quando os sentimentos de ‘por que eu ainda incomodo’ levanta-te, lembrando-se porque você inicialmente tem com seu parceiro e todo o momento feliz que você teve em conjunto pode levantar esse sentimento e ajudá-lo a perceber que todos os relacionamentos têm seus altos e baixos, é como você lida com eles o que importa.

  1.  Não se esqueça de ouvir

Durante uma discussão, é fácil ver o vermelho e gritar obscenidades para o outro. Mas se acalmar e ouvir uns aos outros em vez de ter uma partida gritando irá ajudá-lo a resolver o problema muito mais rápido.

  1.  Aprecie as pequenas coisas

Quer se trate de lavar a louça, cozinhar o seu chá ou surpreendendo-o com flores, aprendendo a apreciar os pequenos gestos o seu parceiro faz para mostrar que eles se preocupam só pode ser benéfico. Afinal, se você não dá qualquer resposta eles podem parar de incomodar!

  1.  Não ficar desleixado

Mantendo o seu relacionamento é uma via de mão dupla. Certificando-se de manter a sua higiene e de higiene hábitos para o mesmo padrão que estavam no início de seu relacionamento, deve haver outro óbvio, mas é surpreendentemente comum para os padrões de escorregar. Lembre-se como no começo você iria demorar uma eternidade para se preparar para as datas? Enquanto o seu parceiro pode não esperar o mesmo nível de dedicação todos os dias, eles pelo menos esperam que você faça um pouco de esforço ou eles vão perder o interesse. Essa pessoa que caiu por não deve desaparecer ao longo do tempo. Fazendo um esforço com a sua aparência mostra querem permanecer atraente para eles e seu compromisso com o relacionamento como um todo.

Envie seu comentário